Post by butpproztaholta on Mar 6, 2022 3:41:29 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ SuperStar P NATION ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ SuperStar P NATION IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitas moedas hackeadas ▞▞▞
▞▞▞ SuperStar P NATION 2022 version ▞▞▞
Seria ótimo se você adicionasse o estilo Gangnam e a música Gentlemen de Psy também.
não vai me deixar jogar um-
Isso é injusto! O aplicativo só me permite fazer login hoje! Eu tentei fazer login todos os dias desde a data de lançamento, mas sempre falha e fica me dizendo para reiniciar o aplicativo! Finalmente eu posso fazer login hoje (após o aplicativo atualizar a nova música), mas o evento de participação foi por um tempo e eu perdi muitas recompensas! Isso não é culpa do cliente! Você deve compensar isso!
Bom jogo, mas tem poucas músicas. Espero que você faça o cubo superstar! Estou ansioso para isso.
As músicas poderiam ser melhores, mas eu adoro e é muito divertido de tocar. eu amo isso
Eu baixei todas as séries superstar e essa é a única série que não me permite entrar no jogo, depois que eu dei permissão para carregar dados, sempre me dizia para tentar novamente sem falhar. Não consigo nem fazer login. Corrija isso o mais rápido possível
Estou tentando baixar os recursos adicionais, mas sempre diz que não funciona quando restam 27,5 mb. Tentei baixar novamente, mas acontece a mesma coisa.
SuperStar P NATION Zene tds
Desde que o jogo saiu é bom, isso foi mudando quando eles lançaram as músicas do LOUD porque eles queriam torná-las difíceis. Isso muda muito o jogo.
Baixei porque eu quero apoiar PNation <33 gostei até agora, embora eu realmente seja péssimo com os outros níveis de dificuldade (normal, nem consigo imaginar com hard lmaoo) mas eu entendo que sou uma merda KSHSS, a coisa é isso, realmente parece que eu tenho que comprar usando dinheiro real para obter qualquer cartão LOUD ksjsksjs
Muito bom
SSPN é o único ssrg que me orgulho de ter (atm). Embora eu ainda tenha algumas reclamações, mas no geral é o melhor ssrg entre todos os ssrgs que estou jogando atualmente. Feliz por ser um jogador deste jogo desde o início. Obrigado por isso <3
Esperando, mas já sei que tá perfeito!
Bebê fantástico!
Eu estava tão empolgado para jogar esse jogo, mas quando instalei e iniciei o download do jogo de dados ele disse que havia um erro, tentei de novo várias vezes e nada aconteceu, então desinstalei e instalei novamente, mas aconteceu exatamente o mesmo, espero que você conserte isso.
esta faltando varias musicas de Jesse, psy, hyuna e Dawn espero que na próxima atualização tenha varias outras musicas. obrigado por ouvir
Este seria um jogo divertido se não parecesse tão... Eu nem sei, amador? Parece mais que está tentando copiar o BigHit com muito menos orçamento. Parece muito rígido e instável e o jogo às vezes não registra seus dedos, o que obviamente é muito irritante. Há um grande potencial aqui, mas como está agora, como alguém que ama jogos de ritmo, isso foi extremamente decepcionante. Pode voltar a ele mais tarde para ver se as melhorias foram feitas.
Eu nem consegui passar do tutorial como nos outros jogos do supertar. Quando descobri que eles adicionaram PNation, fiquei muito empolgado, esperando que funcionasse normalmente e eu pudesse realmente jogar o jogo. Mas não, todo esse tempo você nunca ouviu as críticas e todos os jogos supertar são bugados e não podem ser reproduzidos. Decepcionante
Sou fã dos jogos Superstar e fiquei muito feliz em saber que P NATION foi adicionado à lista. No entanto, decidir fazer das músicas LOUD um artista diferente e torná-las todas as cartas limitadas torna impossível obter (ou melhorar) as cartas. Toda vez que tem um desafio para uma música LOUD, eu tenho que apertar "Give Up" porque mesmo com uma performance perfeita, não tem como melhorar a pontuação sem cartas. POR FAVOR, ADICIONE OS ARTISTAS ALTOS NOS PACOTES DE CARTÕES!
Seria melhor se eu pudesse jogar o sm twon one to, mas não posso, pois não consigo baixá-lo no meu país. Mas esse jogo é bom mas acho que o tutorial poderia ser mais longo para as pessoas se acostumarem com o jogo
É incrível 🤩
Candy Crush Jelly Saga Geduldsspiele hlm
pare as atualizações do hyuna&dawn
Não consigo baixar os recursos do jogo... conserte por favor...!!! Muita gente esperando a atualização...vamos!!! #WhatTypeOfX
Eu sou um fã da série Superstar, mas este é o primeiro erro de experiência. O aplicativo me pediu Repetir (código de erro -1002) toda vez que eu fiz login e não importa o quanto eu tente, ainda não consigo jogar até agora. Por favor conserte.
Demora uma eternidade para carregar
Os números de verificação para votação em voz alta não estão sendo enviados para meu número, mesmo que eu tenha digitado meu número corretamente.É bom, mas é muito lento
Comprei diamantes mas não aparece na minha página (
SERUU
Eu amo esse jogo depois do SS Pledis, mas toda vez que ele tem uma atualização, eu preciso desinstalá-lo e baixá-lo novamente. Às vezes não funcionou, então eu repito e até reinicio meu telefone. Então, por favor, corrija esse bug.
Por que não funciona depois de jogar uma vez... Agora estou tentando desinstalar e baixar novamente e ver se funciona.. Espero que sim...
O aplicativo pede permissão para fazer e gerenciar chamadas telefônicas! NÃO PERMITA!! isto é uma fraude!não vai baixar, eu tenho espaço suficiente e conexão de internet rápida, então não tenho ideia do que está errado
Eu baixei, mas diz que tenho que permitir que ele faça e negue chamadas telefônicas para eu jogar? soa um pouco como uma farsa para mim :/ Eu também estava muito empolgado, pois não posso jogar os outros jogos de superstars, pois tive que mudar minha localização de volta da Coréia e eles não estão disponíveis no meu país de qualquer forma, eu quero para jogar este jogo, mas não me sinto confortável em dar acesso às minhas chamadas telefônicas.
TIRA O D.ARK DO JOGO ELE SAIU DA PNATION
O melhor feito pela dalcomsoft, só perde pro da FNC e pro da SM.
para um pagamento para ganhar dinheiro pegue o jogo real é muito divertido! Dito isso, se você luta para controlar as compras / jogos de azar, não jogue
desculpe apenas uma estrela porque é uma merda
Muito triste esse aplicativo está quebrado. É completamente injogável. Nem vai lançar no jogo. Continua dizendo que há um erro ao tentar baixar arquivos de recursos e não progride além disso.
tenho jogado smtown one por anos, e gostei das outras versões também, no entanto, para esta ... Eu tenho recebido a mensagem [7002 ameaça foi detectada] toda vez que tento abrir o aplicativo. eu uso um dispositivo Android sem root, todos os outros aplicativos funcionam bem, incluindo ssm, então não entendo por que o sspn também não funciona :/
App nem abre
Não consigo abrir o jogo, por favor corrija
É muito divertido, mas eu realmente quero que o Jypnation esteja disponível porque eu continuo jogando pnation